Burger King dá as boas-vindas a clientes de… pijama

Pantufas, pijama ou camisolas já desbotadas. Qualquer uma destas peças é bem-vindas na Burger King, agora que os restaurantes voltaram a receber clientes. Numa campanha criada para o mercado espanhol, a cadeia de restauração garante que o mais importante é o conforto aliado à segurança. Seja qual for o outfit, a máscara tem de fazer parte.

Com criatividade da agência David Madrid e planeamento de meios da Wavemaker, a campanha convida os espanhóis a visitar o Burger King com a mesma roupa que têm usado ao longo das últimas semanas de quarentena. A ideia, diz a marca, é que cada pessoa possa desfrutar dos hambúrgueres à sua maneira.

Em Portugal, a Burger King apresentou há duas semanas o protocolo “Mais Seguro do que Nunca”, através do qual apresenta um conjunto de medidas de segurança e higiene. Lotação limitada (indicada à entrada de cada restaurante), obrigatoriedade de máscara para todos os colaboradores e separadores acrílicos em todos os balcões interiores são alguns exemplos.

Quanto aos pagamentos, deverão ser efectuados preferencialmente através de cartões bancários. Ainda assim, quem preferir poderá optar por pagar em numerário. Nos restaurantes onde já existem quiosques digitais, e nos casos em que não seja possível assegurar a distância de segurança entre eles, serão instalados acrílicos. A zona de circulação de clientes, por seu turno, será delimitada e devidamente sinalizada para que o distanciamento possa ser mantido sempre.

Todos os restaurantes terão um dispensador de gel higienizante à porta e os clientes deverão desinfectar as mãos ao entrar. Junto aos quiosques digitais também haverá um dispensador de luvas e a sua utilização será obrigatória.

Ainda sobre desinfecção, a Burger King indica que a zona de preparação de alimentos na cozinha está a ver a frequência de limpeza triplicada. As bandejas e as mesas serão desinfectadas depois de cada utilização e as zonas de recolha de pedidos no balcão são limpas a cada 10 minutos.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...