Burel Mountain Hotels sugerem caminhadas e piscina com vista para a neve

A neve na Serra da Estrela é a desculpa perfeita para conhecer melhor as Casas de São Lourenço e das Penhas Douradas. Integradas nos Burel Mountain Hotels, apresentam-se como um abrigo para uma pausa no meio da Natureza, para contemplar o cenário pintado de branco – sozinho, a dois ou em família.

Nestes dois espaços, a ligação com o ambiente em redor é privilegiada, nomeadamente a fauna e flora do parque natural onde estão inseridos. “Descobri-las em qualquer estação do ano é possível e prazeroso, mas acorrer aos seus lugares mais emblemáticos e desvendar o melhor que a região tem para oferecer ainda que coberta de neve é ainda mais especial”, garante a Casa de São Lourenço e a Casa das Penhas Douradas em comunicado.

Para ajudar à descoberta, é possível passear de bicicleta ou de carro pelas redondezas, mas também há caminhadas guiadas diariamente e incluídas na estadia.

Depois da caminhada, os dois hotéis sugerem uma vista aos respectivos spa de montanha, com massagens e tratamentos especiais para caminheiros. Há ainda piscinas aquecidas com vista para a neve a cair.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...