Bruno Salomão assume Estratégia da SocialPubli em Portugal, França, Reino Unido, Itália e EUA

Bruno Salomão foi nomeado head of Strategy & Business da SocialPubli para Portugal, França, Reino Unido, Itália e EUA. O profissional – que até aqui era country manager em Portugal – terá como missão optimizar o desempenho da agência especializada em marketing de influência a nível internacional.

«Para mim tem sido um fantástico desafio representar a agência no mercado português e é com todo o ânimo que encaro esta nova função de coordenar as operações não só em Portugal, mas também em mais quatro outros países», comenta Bruno Salomão em comunicado.

Segundo o novo head of Strategy & Business, «afinal, o marketing de influência está em constante expansão e este é o reflexo de que a SocialPubli acompanha essa mesma tendência».

Bruno Salomão irá liderar uma nova estratégia internacional cuja ambição é dar resposta às necessidades dos clientes em todos os mercados onde a SocialPubli está presente, colaborando directamente com influenciadores. O resultado deverá ser campanhas mais dinâmicas, eficazes e globais.

O profissional português soma mais de 10 anos de experiência, tendo iniciado a sua carreira no departamento de marketing da Bosch Madrid. Passou, entretanto, por empresas como E-goi, KFC e Impacting Group Holding, até chegar à SocialPubli em 2018, a propósito do projecto de expansão da agência.

Artigos relacionados