Bruno Mars transforma-se em Ricky Regal e lança colecção com a Lacoste

Ricky Regal é o alter-ego de Bruno Mars: «Quando estou no palco, o meu nome é Bruno Mars. Quando desenho roupas luxuosas, prefiro Ricky Regal», explica o artista norte-americano, que se juntou à Lacoste para lançar uma marca de lifestyle.

«Tive a sorte de ter sido convidado a fazer colaborações no passado, mas sempre vieram com directrizes. A Lacoste foi a primeira e única marca que me disse: ‘Bruno, podes fazer o que quiseres’. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma casa de moda com uma larga tradição foi uma honra», conta Bruno Mars.

O resultado é uma colecção desenvolvida em colaboração com Louise Trotter, directora Criativa da Lacoste, e que visa personificar a paixão do artista pelo ritmo e pelo crocodilo que serve de símbolo à marca. A colecção Lacoste x Ricky Regal é composta por artigos de vestuário, calçado e acessórios, incluindo camisas fluídas, fatos de treino, calções, polos, camisas, sandálias e meias.

Segundo Louise Trotter, «colaborar com o Bruno e entrar no seu universo único foi uma grande aventura», uma vez que o artista tem «uma visão muito clara e é obsessivo com cada detalhe. Desde o desenvolvimento do conceito até às provas, não houve um único aspecto em que ele não estivesse completamente envolvido».

O lançamento global da colecção Lacoste x Ricky Regal está marcada para a próxima segunda-feira, dia 8 de Março, no site da Lacoste.

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