Brisa lança marca internacional de Inovação

A-to-Be é o nome da marca comercial lançada pela Brisa Inovação e Tecnologia (BIT) com o objectivo de se implementar nos mercados internacionais. Em comunicado, o Grupo Brisa refere que a nova marca apresenta uma oferta de soluções diversificadas, dividida em quatro áreas.

A A-to-Be conta com um serviço de gestão de tráfego, através do qual é possível gerir fluxos de tráfego urbano, indicar percursos alternativos, criar redes de monitorização urbana por vídeo e ferir serviços de urgência. Portagens é outro dos eixos em que se apoia a marca de inovação da Brisa para mercados internacionais, assente na tecnologia da Via Verde, portagens electrónicas e modelo de gestão das cobranças.

Segue-se o estacionamento inteligente, área que inclui o sistema de pagamento de parques de estacionamento e a identificação de parques com lugares disponíveis para estacionais. Por fim, a A-to-Be dispõe de serviços de transportes públicos, através da identificação dos meios disponíveis, ao custo mais baixo possível.

No âmbito da sua actividade internacional, a BIT refere, em comunicado, que ganhou um concurso no valor de 33 milhões de euros no estado norte-americano do Illinois. Como resultado, foi-lhe adjudicada uma solução de cobrança de portagens.

Artigos relacionados