Brighten tem 40 vagas para consultores

A consultora Brighten vai contratar 40 consultores em 2024, tanto para Portugal como para a Alemanha, que se juntarão à actual equipa de 120 colaboradores.

Com um crescimento previsto de 23% para 2023, que representa 8 milhões de euros, esta estratégia de reforço da equipa da Brighten pretende demonstrar a aposta contínua da marca em recrutamento e na retenção de novos profissionais para os seus projetos na área da consultoria, explica a empresa em comunicado.

Em alguns casos, estas oportunidades serão em regime de trabalho híbrido, dando aos consultores flexibilidade e mobilidade. A decisão relativamente ao regime de trabalho a adoptar será tomada em função das necessidades de cada projecto ou do tipo de trabalho a ser desenvolvido, e será previamente acordada entre o consultor e a equipa gestora do projecto.

«Estes profissionais terão a oportunidade de integrar projectos desafiantes da Brighten e da nossa carteira de clientes, nos mais diversos setores de actuação. Cerca de 30% das vagas disponíveis serão para o mercado alemão, que apesar de bastante recente, já representa 20% do nosso volume de facturação. Com este reforço da equipa, contamos já em 2024 atingir os 30% de representatividade neste mercado que é tão estratégico para nós», diz, em comunicado, Ana Costa, responsável de Recursos Humanos da Brighten.

Artigos relacionados