Brandia Central com Banana da Madeira
A Brandia Central conquistou a conta da Banana da Madeira, ficando responsável pela estratégia e desenvolvimento criativo da marca e plano de activação e comunicação transversal da promoção deste produto em Portugal. “Com um período de implementação de três anos e um investimento de cerca de 800 mil euros, o concurso público lançado pela GESBA, tem como objetivos a promoção da imagem da Banana da Madeira associada ao símbolo da região ultra-periférica (RUP) da Madeira, gerar maior notoriedade para o produto e promover a sua degustação valorizando os seus aspetos nutricionais únicos”, refere a Brandia em comunicado.
Com inspiração no arquipélago da Madeira, a Brandia Central desenvolveu um ambiente gráfico que oferece uma identidade própria à Banana da Madeira e criou padrões e ícones gráficos que serão usados em vários meios e formatos. “Em função da sua elevada digestibilidade e características nutricionais, a Banana é uma fonte de energia particularmente indicada para os desportistas e esta é a razão pela qual a iconografia promove um modo de vida saudável e cria uma associação directa ao desporto como forma de reforçar a estratégia da Banana da Madeira na presença de eventos desportivos”, justica a Brandia Central.