BPI lança apelo aos portugueses para investirem hoje no amanhã

“BPI. O Futuro é Agora” é o mote da nova campanha multimeios do BPI, pensada para passar uma mensagem de optimismo e incentivar os portugueses a investirem agora para colherem frutos mais tarde.

Segundo Constança Macedo, directora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Social do BPI, a campanha surge como uma evolução do conceito que a instituição bancária apresentou no ano passado. Depois de #DáMaisValor, surge agora um apelo à acção.

«Queremos mostrar que, num momento em que todos ansiamos por um amanhã mais livre de preocupações, o BPI olha não apenas para o futuro, mas também para o agora. Pensamos que é uma mensagem forte, que apela à acção e à realização e que reforça que o BPI está ao lado dos clientes para ajudá-los, desde já, a planear e concretizar os seus sonhos, projectos e investimentos futuros», explica a responsável em comunicado.

A campanha, presente a partir de hoje em televisão, plataformas digitais, imprensa, rádio e balcões BPI, conta com criatividade da agência Partners e produção da Bro.

Artigos relacionados