BP e CGD com ofertas para o Rock in Rio

BP RiR_rsNo âmbito da parceria com o Rock in Rio 2014, a BP Portugal vai possibilitar aos seus clientes uma redução no preço dos bilhetes do evento que vai decorrer no Parque da Bela Vista a troco de pontos BP.

A empresa, que é parceira oficial do evento, permite que o consumidor obtenha bilhetes para os dias 25, 30, 31 de Maio e 1 de Junho a troco de 35 euros mais 1500 pontos BP Premierplus. Para o dia 29 de Maio, cujo preço do bilhete é superior, o valor sobe para os 43 euros, mantendo-se o mesmo número de pontos.

Esta estratégia enquandra-se no reforço do posicionamento da marca e na aposta da inovação. «Para a BP Portugal é fundamental o investimento numa estratégia baseada em parcerias diferenciadoras com marcas de elevada notoriedade. Esta parceria histórica com o Rock in Rio-Lisboa concretiza este alinhamento e tem-se revelado mutuamente benéfica», refere Anabela Silva, directora de Marketing da BP Portugal.

A campanha estará disponível nos 120 postos aderentes da BP Portugal.

Caixa-Familia-RiR_rsCaixa Geral de Depósitos

Também a Caixa Geral de Depósitos vai dar às famílias portuguesas a possibilidade de assistir ao Rock in Rio e ter acesso à área exclusiva para convidados.

A instituição bancária oficial do evento vai oferecer três bilhetes duplos de um dia às 20 famílias que aderirem até ao próximo dia 23 de Abril ao serviço “Caixa Família Mais Rock – o serviço que lhe oferece música na melhor companhia”.

Trata-se de um serviço que visa agregar as várias contas poupança da família de forma a que cada elemento da família possa beneficiar de uma taxa de juro superior à que teria individualmente.

Artigos relacionados