Boutique Research lança marca dedicada a estudos de mercado qualitativos

Ao contrário do que seria de prever, o último ano foi de sucesso para a Boutique Research, que parece ter tido resultados em contra-ciclo face ao restante mercado em tempo de pandemia. Porém, o crescimento não se fica por aqui e a empresa de estudos de mercado lança agora uma nova marca dedicada exclusivamente a estudos qualitativos.

Chama-se Boutique Insight Lab e conta com Maria José Canada e Susana Martins nos papéis de directoras de Qualitativos. Segundo a Boutique Research, a combinação do lado qualitativo e quantitativo oferece aos seus clientes uma perspectiva mais abrangente dos consumidores, mas estava na altura de criar uma marca própria para o lado menos dedicado aos números.

“Agora temos uma oferta completa de serviços quantitativos e qualitativos, acreditamos que vem reforçar o nosso posicionamento como parceiro de estudos de mercado dos nossos clientes”, indica a Boutique Research em comunicado.

A empresa revela ainda que, em 2021, pretende manter o dinamismo e a qualidade em que tem vindo a apostar, contando para isso com uma equipa muito experiente.

Artigos relacionados