Bodyscience chega a Lisboa

Bodyscience - Tratamento_rsA Bodyscience, que actua na área da medicina estética, abriu uma clínica em Lisboa, uma medida que se insere no plano de expansão da marca que se pretende afirmar no mercado português.

Situado na Rua Castilho, o novo espaço disponibiliza serviços de tratamentos faciais e corporais não invasivos, como lipoaspiração, bodyshape, radiofrequência, endermologia LPG, powershape, bodywave, pressoterapia, microdermobrasão ou depilação definitiva.

«Esta abertura é fruto do crescimento sustentado e de um processo de consolidação que pretendemos para a Bodyscience. Ao longo do tempo, recebemos várias solicitações para a abertura de um espaço em Lisboa e agora que alcançámos esse objetivo vamos continuar a trabalhar para construir uma marca de referência nacional», afirma em nota de imprensa Carla Oliveira, directora-geral da Bodyscience.

A Bodyscience, que já conta com dez anos de experiência, reforça assim a sua presença no mercado português, contando agora com clínicas em Lisboa, Porto, Braga, Guimarães e Póvoa de Varzim.

 

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...