«BMW tem um plano claro» para lidar com o COVID-19, garante o director-geral para Portugal
Há cerca de um ano e meio no cargo de director-geral da BMW Portugal, Massimo Senatore enfrenta agora o desafio de comandar a marca automóvel por entre a pandemia de COVID-19. Em conversa com M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da revista Marketeer, o gestor italiano garante que a BMW tem um plano claro.
«A BMW leva a sua responsabilidade muito a sério nesta situação», conta. Pelo meio, confessa ainda ser fã de Cristiano Ronaldo e da sua disciplina (tem até uma camisola do número 7 pendurada na parede).
A conversa completa será divulgada no nosso site já na próxima segunda-feira. Até lá, aproveite para ver ou rever as restantes entrevistas realizadas no âmbito do novo coronavírus e que têm como missão ajudar a perceber melhor de que forma os diferentes sectores estão a ser afectados pelo surto.
Control, TAP, Make-A-Wish Portugal, Rock in Rio, Krypton, Renault, McDonald’s, Luvin, Associação Portuguesa de Imprensa, Everything is New, agência Partners, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), Omnicom Media Group e Sonae MC são as marcas e organizações que já partilharam os seus testemunhos.