BMW desafia os seus embaixadores a explicarem o que é o luxo

A BMW Portugal lançou uma campanha digital protagonizada pelos seus embaixadores no País que explicam qual a sua definição de luxo.

Marisa Liz, o ex-jogador de rugby Gonçalo Uva e os actores Paulo Pires, Ana Varela e Afonso Pimentel são o rosto e a voz da campanha. Em cinco vídeos, cada embaixador explica o seu conceito de luxo, dando exemplos práticos relacionados com o seu quotidiano.

O objectivo desta campanha, segundo a marca, passa por demonstrar que o termo luxo está em constante alteração e que varia de pessoa para pessoa.

“Para a BMW, o conceito de novo luxo está ligado à construção de um mundo mais sustentável que permita evoluir para um prazer de condução com mais significado. Também para os embaixadores da marca, o luxo está intrinsecamente ligado às suas experiências, emoções e convicções, onde o verbo ser tem preponderância sobre o verbo ter”, explica a BMW em Portugal

A campanha já se encontra visível nas plataformas sociais da marca, nomeadamente Instagram, Facebook e YouTube. Assista a um dos cinco vídeos da campanha.

Artigos relacionados