Bmarketing gere conteúdos comerciais da Farmácia TV

logo-bmarketing_A Bmarketing, empresa gestora de parcerias de Comunicação e Marketing, foi escolhida pela Glintt, consultora tecnológica da Península Ibérica, para assumir a responsabilidade pelos conteúdos comerciais da Farmácia TV. O canal, que chega a mais de um milhão de consumidores por dia, funciona em circuito fechado, transmitindo pequenos vídeos de marketing farmacêutico e cuidados de saúde, estando já presente em 600 farmácias do País.
A plataforma multimédia Farmácia TV permite a exibição de módulos videográficos através de uma programação dedicada, em exclusivo, à apresentação de novos produtos, com spots televisivos de duração máxima de 30 segundos, em períodos de 10 minutos e com repetição em loop durante o período de funcionamento da farmácia, permitindo um milhão de visualizações mensais por spot.
A par da transmissão de conteúdos, é feita pelo sistema a gestão da fila de espera, pela apresentação no ecrã da ordem de atendimento, funcionalidade que permite captar e manter a atenção dos clientes.

Artigos relacionados