Bison Bank reforça em Portugal com campanha digital

A primeira campanha digital de depósitos a prazo do Bison Bank já está no ar. O banco de investimento português, detido por capital pivado chinês de Hong Kong, estreia-se neste tipo de comunicação e não tenciona ficar por aqui: até Setembro, promete mais novidades nas plataformas online de modo a atingir o objectivo de ser um banco omnicanal.

João Guerra de Sousa, Marketing manager do Bison Bank, explica esta aposta com o facto de o comportamento dos investidores ter mudado radicalmente com a pandemia. «Com o crescimento do consumo no digital durante o período pandémico, a nossa comunicação adaptou-se e focou-se onde estão os nossos públicos-alvo», salienta o responsável.

Nasce, assim, uma campanha sob o mote “Depósitos a prazo em dólares (UDS)”, com criatividade da uppOut, que assegura a implementação do marketing digital de produtos do banco. Segundo a agência, é o ponto de partida para uma estratégia contínua, que deverá contribuir para tornar o Bison Bank uma das principais opções para todos os que procurem formas seguras e soluções alternativas no campo dos investimentos.

João Guerra de Sousa acrescenta ainda, em comunicado, que «o primeiro ponto de contacto pode ser o digital, mas o acompanhamento do cliente, como banco de investimento, terá sempre uma forte componente relacional, o que permite desenvolver uma relação estreita e profunda entre os gestores de cliente e os respectivos clientes».

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