Betclic transforma azar ao amor em bónus

Dia dos Namorados não é só sinónimo de amor, caixas de chocolates e ramos de flores. Também pode rimar com ursos de peluche em chamas, de acordo com a mais recente campanha da Betclic. A proposta da plataforma de apostas é simples: transformar as más recordações de relações passadas em prémios.

“Azar ao amor, Sorte na Betclic” é o mote da campanha, que envolve a oferta de bónus a todos os que já tiveram más experiências amorosas. Para participar basta enviar um vídeo, por mensagem privada, em se mostre de alguma forma a destruição de más recordações. As participação devem ser submetidas até ao próximo domingo, dia 16.

O vídeo que sustenta a campanha é apenas um exemplo possível, esclarece a Betclic em comunicado. «No Dia dos Namorados, as marcas focam-se sempre no romantismo e em planos ou sugestões de prenda para os casais. Como nós queremos sempre ser diferentes, este ano decidimos premiar não os casais mas, sim, todos aqueles que têm más recordações guardadas em casa e as queiram destruir de forma original, independentemente de estarem novamente comprometidos ou ainda serem solteiros», explica Miguel Domingues, director de comunicação da Betclic.

Com criatividade da agência FunnyHow e produção da 78, a campanha vai ser divulgada em televisão e redes sociais.

Artigos relacionados