Betclic procura rei e rainha do Blackjack
A Betclic tem um pedido a fazer aos seus seguidores: ajudarem-na a encontrar o rei e a rainha do Blackjack. A plataforma de apostas online tem em curso uma campanha de comunicação que aponta aos maiores craques deste jogo de cartas em Portugal. Aqueles que provarem ser merecedores do título levarão para casa 15 mil euros em prémios.
A campanha assenta num conjunto de três torneios semanais, responsáveis por eleger o rei e a rainha do Blackjack. O objectivo é mostrar que apostas e jogos de casino não são apenas coisas de homens.
«A Betclic é mais do que uma plataforma de jogos e apostas online: é uma marca de entretenimento», sublinha Marcelo Lourenço, criativo da Coming Soon responsável pela campanha. «Por isso, a comunicação Betclic tem que ser, antes de tudo, divertida», acrescenta.
Pedro Bexiga, também co-autor da campanha, adianta que esta é a primeira vez que se comunica que existirá um prémio específico para mulheres que gostam de apostar. «Este factor, aliado ao facto de ser uma marca que comunica tanto em outdoor, fazia com que fossem necessárias peças de grande impacto na rua – e o rei e a rainha chamam muito a atenção. Ficamos mesmo muito contentes com o resultado final», indica ainda o criativo.
Com produção da Show-off Films, a campanha vai estar presente em televisão, plataformas digitais e outdoors.