BES com nova campanha em TV, rádio, imprensa e internet

bes_globo-frame1_O Banco Espírito Santo acabou de lançar uma nova campanha de TV, rádio, imprensa e internet, «onde pretende sublinhar o reforço da sua estratégia de internacionalização, que o coloca como o banco privado português mais internacional e com uma história mais longa», informa em comunicado. Um posicionamento reflectido na assinatura “Há mais de 140 anos, acompanhando as voltas que o Mundo dá. Quem sabe, sabe”.

O BES está hoje presente em 23 países, em quatro continentes, promovendo o esforço de internacionalização das empresas portuguesas e de reforço das exportações nacionais.

A campanha, desenvolvida pela BBDO, reafirma o orgulho BES na sua história e no seu presente: “De África à América, da Europa à Ásia, estando sempre despertos, onde quer que o mundo acorde.” Ilustra a sua vocação e abrangência internacional tirando partido das especificidades dos vários meios: as voltas do globo em TV (spot 55″), a utilização dos sinais horários de rádio e, em imprensa, o contraponto do dia e da noite nas várias cidades onde o BES está presente, tudo para demonstrar que “o BES nunca pára, num mundo que nunca pára”.

Artigos relacionados