Bertrand adia publicação de novos livros

Em resposta às medidas impostas pelo novo confinamento, a Bertrand Editora decidiu adiar a publicação de novos livros, retomando os lançamentos aquando do término deste período de recolhimento.

À semelhança do que aconteceu entre Março e Maio de 2020, período em que a Bertrand Editora decidiu suspender o lançamento de novidades, todos os livros que estavam previstos chegar ao mercado a partir de amanhã são adiados. Ainda assim, a produção editorial será mantida.

«Perante as medidas tomadas pelo Governo que incluem, entre outros, o encerramento das livrarias, a Bertrand Editora decidiu suspender o lançamento das novidades previstas para as próximas quatro semanas», afirma Paulo Oliveira, CEO da Bertrand Editora. «Mantém-se a actividade dentro da maior normalidade possível, sustentada por uma forte componente de trabalho remoto, para garantir que o plano editorial será retomado o mais rápida e eficazmente possível quando terminar o confinamento. Ansiamos pelo dia em que as nossas novidades possam voltar a estar disponíveis nas livrarias e em que poderemos conferir novamente aos nossos autores o protagonismo merecido», reforça.

A Bertrand Editora é detentora das chancelas Bertrand, Quetzal, Temas e Debates, Pergaminho, Arte Plural, Gestão Plus, Contraponto, 11×17 e Verso da Kapa. No total, serão adiadas 29 publicações.

Artigos relacionados