Beltrão Coelho lança campanha em prol das marcas portuguesas

A Beltrão Coelho, empresa de managed print services, lançou uma campanha digital que visa valorizar e unir as marcas portuguesas para fazer face ao contexto de pandemia.

Apelidada “Portuguesa de Coração”, a iniciativa visa manter vivo o espírito da portugalidade e apoiar todas as empresas e marcas do País.

«O nosso coração está com todas as marcas portuguesas que passaram e ainda passam por um período menos positivo devido à pandemia de Covid-19. Quisemos transmitir também o nosso apoio e a nossa esperança de que melhores dias virão, dando força à nossa própria portugalidade, há 72 anos no mercado tecnológico. Queremos mostrar que é um orgulho sermos portugueses e dar um sinal de esperança a toda a economia nacional», afirma Ana Cantinho, directora-geral da Beltrão Coelho.

A campanha está presente em todos os canais digitais da marca e estará no ar até final de Setembro.

A Beltrão Coelho foi a primeira empresa portuguesa a importar material fotográfico do Japão, em 1954, tendo representado as máquinas Polaroid (1956), Asahi Pentax (1958) e o ViewMaster (1961) em Portugal. A partir de 1961, a empresa começa a diversificar as suas actividades e passa a representar equipamentos para fotocópias. Foi também responsável, em 2004, pela instalação das primeiras salas TIC do ensino português; em 2008, forneceu os primeiros quadros interactivos das escolas públicas e, em 2011, tornou-se parceira da Xerox.

Artigos relacionados