Bebidas
Coca-Cola
Coruja
Acreditamos que a principal razão para a vitória de Coruja será a ousadia da marca na sua estratégia de lançamento. Sem se confinar aos meios e execuções tradicionais, Coruja apresentou-se de forma inusitada ao consumidor, utilizando uma postura de guerrilha, materializada numa narrativa em tempo real entre a arte urbana e a marca, que promoveu com sucesso o awareness e a superação dos resultados esperados. Assumir o risco de fazer diferente fez do lançamento de Coruja um sucesso.
Delta
Merecemos vencer pela qualidade, variedade e inovação de que os produtos da Delta Cafés são prova cabal, alicerçados no reconhecimento dos consumidores portugueses como Marca de Melhor Reputação no país.
Jameson
Estamos muito orgulhosos com esta nomeação da Marketeer, que representa o reconhecimento do trabalho que fazemos dia a dia com Jameson.
O ano de 2018 foi muito importante para a marca com vários momentos inesquecíveis destacando-se o projecto Jameson Whatsapp Bar!
Sempre atuamos para o consumidor português, sendo exemplos disso as várias campanhas que já gravamos no nosso país. Assim, iremos continuar a trabalhar para proporcionar a todos os portugueses experiências únicas e inesquecíveis!
Licor Beirão
O Beirão, desde a sua génese, prima pela irreverência, originalidade e proximidade com os fãs. 2018 foi um ano marcado por interações genuínas com quem nos torna O Licor de Portugal. Corremos festas e festivais, tivemos um Brand Ambassador em centenas de bares, surpreendemos fãs com campanhas que começavam no online e acabavam num brinde oferecido por nós, mostrámos que Beirão combinava com tudo e que o Beirão d’Honra é tão bom que até pedidos de casamento improvisados gera. Pelo meio, deixámos milhões de portugueses com sorrisos (e Beirão) nos lábios.
Sagres
Sagres é a marca de cerveja dos portugueses para os portugueses! Está presente no seu dia a dia desde as festas da aldeia aos festivais, dos jogos da 1ª Liga aos da Seleção, dos caracóis aos amendoins… Sempre com alegria e orgulho nas nossas tradições.
Todos juntos, Ninguém nos Pára!
Sumol
Super Bock
“Super Bock celebra as relações de amizade com todos os seus defeitos”
Uma campanha verdadeiramente 360º para a marca em 2018. Uma ideia com impacto nos meios tradicionais mas não só: no nosso produto, com uma série de rótulos “defeituosos”; na nossa comunicação outdoor; em todos os nossos eventos e parcerias e por fim na comunicação em redes sociais.
Uma ideia que se prolongou até um Verão onde convidamos os amigos a lidarem com os seus defeitos em férias paradisíacas.
Um ano fortemente enraizado nos valores da marca que se propôs a abordar o que torna único as nossas amizades de forma leve e descomplexada. Porque afinal é mais o que nos une, do que aquilo que nos separa e as amizade autênticas são mesmo assim.