Be Love: campanha de Natal da Pandora incentiva a espalhar e celebrar o amor

Este Natal, a Pandora incentiva cada pessoa a abraçar o espírito “Be Love”. Tema da campanha global para 2024, trata-se de algo que, segundo a marca, transcende a emoção: é uma força que ganha vida através das ações e interações do dia a dia.

Embora o ato de presentear alguém contenha um significado único, a verdadeira essência desta época reside, para a Pandora, na celebração do amor na sua forma mais profunda.

Destacando as novas joias das coleções Pandora Moments e Pandora Timeless, a campanha de Natal da marca conta com um elenco de estrelas, incluindo as embaixadoras globais da marca Pamela Anderson e as irmãs Chloe e Halle Bailey, juntamente com as modelos Agyness Deyn e Jocelyn Corona.

“Quisemos captar o espírito festivo e alegre da época, explorando o poder da luz em todas as suas expressões”, explicam os diretores criativos da Pandora, A. Filippo Ficarelli e Francesco Terzo.

Criadas a partir de materiais de alta qualidade, como prata 925, ouro de 14 quilates, vidro de Murano soprado à mão e cristais man-made, as jóias Pandora refletem o valor dos momentos que celebra.

Todas as novas joias da Pandora já estão disponíveis nas lojas da marca e online, em pt.pandora.net.

Artigos relacionados