Bayer está à procura de estagiários de Marketing e Data Science

Já abriram as candidaturas para o programa de estágios profissionais para recém-formados da Bayer em Portugal. Até ao próximo dia 14, todos os interessados em iniciar a sua carreira nesta farmacêutica poderão inscrever-se e tentar conquistar uma das vagas disponíveis.

Segundo a Bayer, a edição deste ano do programa #takeoff@bayer destina-se a jovens com formação nas áreas de Ciências Farmacêuticas, Medicina, Engenharia Biomédica (ou outras Ciências da Vida), mas também Gestão, Marketing, Finanças, Economia, Gestão de Marketing e Data Science.

Existem apenas sete vagas disponíveis, sendo que os jovens seleccionados terão oportunidade de adquirir competências em Business Units, Direcção & Finance Business Partner, Consumer Health e Medical Affairs. Os estágios são remunerados e têm a duração de 12 meses.

Desde que este programa foi lançado pela primeira vez, em 2014, a Bayer já acolheu mais de 60 estagiários de diferentes instituições de ensino. Há dois anos, assumiu a designação #takeoff@bayer.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...