Bastarda assume comunicação da Euronics

A Bastarda conquistou a conta de comunicação da Euronics, uma parceria materializada com uma nova campanha. A agência, que já deu o seu “Toque Humano” à marca de electrodomésticos, pretende, desta vez, destacar aquela que diz ser uma das maiores qualidades da marca: a sua proximidade com o cliente.

“Mais Nada!” é o claim da campanha que pretende reforçar o lado de familiaridade e apoio que a marca que tem vindo a ganhar junto dos consumidores, ao longo do tempo.

«A nossa relação com a Euronics tem sido marcada por grandes desafios ao longo dos anos, mas sem dúvida que este, devido ao panorama actual nos pareceu ainda mais desafiante», revelou David Beijoco, CEO da agência Bastarda, que quis «criar uma campanha que passasse uma energia positiva e que transmitisse um valor que, hoje, nos parece tão relevante: a proximidade».

A Bastarda personificou o objectivo da campanha através do protagonista Roberto, “o tipo de cliente que está sempre atrasado, mas que tem a sorte de ter a Euronics por perto que lhe proporciona um serviço de excelência, seja qual for a sua necessidade, lhe apresenta um vasto número de lojas espalhadas pelo País e que conta com a grande experiência de quem lá trabalha, oferecendo sempre uma assistência próxima, atenta e de confiança através dos assistentes”, explica a agência em comunicado.

“Quando o assunto é electrodomésticos, o Roberto tem sempre a Euronics por perto. Mais nada!”, refere a nova campanha da Euronics, que marcará presença na televisão, através dos canais SIC e FOX, na rádio, pela RFM e Rádio Renascença, e também no digital até Dezembro.

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