Bastarda conquista comunicação digital das lojas da Xiaomi

A maior loja física da Xiaomi em Portugal abriu no passado mês de Setembro, no Centro Colombo, em Lisboa, representando um passo em ferente desta marca no País. A partir de agora, a comunicação digital deste espaço e das restantes Mi Stores fica a cargo da Bastarda.

É esta a agência escolhida para assumir a estratégia das lojas oficiais da Xiaomi nas plataformas digitais. «É com um enorme sentido de responsabilidade que assumimos este projecto do qual nos sentimos orgulhosos por poder fazer parte», garante André Carvalho, head of Digital da Bastarda.

Segundo o responsável, a equipa está consciente do crescimento que a Xiaomi e que as Mi Stores têm registado no mercado nacional, tanto devido a novas aberturas (actualmente com lojas em Braga, Porto, Matosinhos, Oeiras, Lisboa, Gaia e Loulé) como à importância crescente do canal online.

Pedro Maia, head of Marketing da Mi Store Portugal, acrescenta que «numa altura em que assistimos a uma nova revolução digital no Marketing e comunicação das empresas (e não só) é essencial que as marcas apostem, cada vez mais, na sua estratégia e presença online».

Artigos relacionados