Barras de cereais da Delta têm uma nova imagem. Querem ser a “energia nos entretantos”

A Croffee, marca de barras energéticas que integra o portefólio de produtos da Delta, apresenta um novo packaging, que vem acompanhado de uma nova campanha sob o mote “Energia nos entretantos”.

Ambos assinados pela agência By, pretendem posicionar a marca como uma solução para dar o boost de energia necessário para enfrentar a rotina, já que os três sabores (Aveia, Amêndoas e Canela; Amêndoas, Chocolate e Sal Marinho; e Caramelo Salgado) contêm cafeína.

A agência explica em comunicado que o conceito para a campanha e para a renovação de imagem da marca partiu de uma ideia em que a barra de cereais assume uma posição no meio de palavras associadas a momentos tradicionalmente menos positivos na vida.

A By é ainda responsável pela nova página de Instagram da marca (@croffee_pt), que ambiciona ser também como o “entretanto perfeito” entre scrolls, stories e publicações. Além das redes sociais, a campanha está presente em ponto de venda, prevendo-se que se estenda a outros meios.

Artigos relacionados