Barbie em versão jogadora de futebol

Cláudia Neto, Ana Borges e Diana Silva são as jogadoras da selecção feminina de futebol homenageadas pela Barbie. As três atletas receberam uma Barbie Jogadora de Futebol à sua semelhança.

O gesto surge integrado numa acção que a marca de bonecas tem vindo a desenvolver, prestando tributo a “mulheres de grandes feitos a nível nacional”, como é explicado em comunicado. Neste caso, a homenagem serve também para promover a nova Barbie que está prestes a chegar às prateleiras portuguesas e que se apresenta vestida com o equipamento da Selecção.

Sara Marçal, Brand Activation Lead da Mattel Portugal, lembra que a Barbie tem vindo a transmitir a mensagem “Tu podes ser o que quiseres”. Jogadora de futebol é uma das opções: «Homenagear a Cláudia Neto, a Ana Borges e a Diana Silva, três mulheres que cresceram a jogar à bola nos recreios com os rapazes e que são, hoje, jogadoras da Selecção Nacional, é um privilégio e uma alegria para a Barbie».

As três atletas receberam a Barbie Jogadora de Futebol antes de partirem para a Holanda, onde estão a estagiar. Este é o primeiro ano em que a selecção feminina se qualifica para o campeonato Europeu.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept