Bankinter promove crédito habitação em campanha

O Bankinter lançou uma campanha de comunicação para divulgar a sua oferta de crédito habitação, afirmando tratar-se da mais competitiva do mercado.

O objectivo passa por dar um voto de confiança a quem pretende retomar projectos adiados ao longo dos últimos meses devido à pandemia, promovendo as suas vantagens para quem deseja comprar casas.

O novo filme foi produzido pela Sioux Meet Cyranos, tendo o planeamento de meio ficado à responsabilidade da Havas. Foi concebido para televisão e meios digitais, sendo transmitido ao longo de três semanas em canais por canais generalistas e cabo. Estará ainda no YouTube e LinkedIn do Bankinter Portugal.

«Com esta campanha enviamos uma mensagem de confiança na retoma da economia portuguesa: o actual spread mínimo de 0,95% do crédito habitação Bankinter, que é o valor mais competitivo do mercado, associado ao facto de suportarmos os custos de transferência, representa o nosso compromisso com os clientes em Portugal, que sabem que podem continuar a contar com o Bankinter para os apoiar na realização dos seus projectos neste momento tão importante», afirma Vítor Pereira, director de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal,

Em simultâneo, será também apresentado em canais cabo um filme de 10 segundos, referente ao Prémio Cinco Estrelas (Crédito Habitação do Bankinter), pela U-Scoot em 2021, na categoria “Banca – Crédito Habitação”.

Assista ao vídeo desta campanha.

Artigos relacionados