Bankinter apresenta-se a Portugal em campanha

O nome Bankinter talvez ainda não lhe diga nada e foi, exactamente, por isso que o banco lançou uma campanha de publicidade para se apresentar a Portugal. Com criatividade da Contrapunto BBDO e planeamento de meios da Starcom, a campanha tem como objectivo dar a conhecer as credencias e valores da marca e passar a mensagem “de que o Bankinter chega a Portugal para crescer”, como explica em comunicado.

Com a assinatura “Decididamente Pessoal”, o banco espanhol chegou ao mercado português através da compra do negócio de retalho do Barclays. Depois de ter aberto, em Janeiro, a primeira sucursal no País, levou a cabo uma operação de rebranding no passado fim-de-semana no sentido de mudar a imagem de 84 agências (incluindo fachadas exteriores, caixas automáticas, mobiliário, decoração, material de escritório, entre outros).

No mundo digital, a mudança também está a decorrer com os canais online do Bankinter a nascerem em Portugal, desde métodos de pagamento a aplicações móveis e comunicação escrita. A campanha de arranque do banco está presente em televisão, rádio, imprensa, comunicação digital e publicidade exterior.

Artigos relacionados