Bandeira de Portugal invade logótipo do Minipreço

O logótipo do Minipreço está diferente. A partir de agora, o “M” a que os clientes da marca estão habituados surge dentro de casa e com uma bandeira de Portugal no topo. A mudança envolve ainda uma nova assinatura – “Ao seu lado agora e sempre” -, tendo em vista o reforço do compromisso da cadeia de supermercados com o País.

Miguel Guinea, presidente executivo da Dia Portugal, considera que o Minipreço tem uma responsabilidade acrescida para com a população que serve diariamente. Numa altura tão exigente como a que atravessamos, a próximidade das lojas da insígnia revela-se chave não só em termos de conveniência mas também na capacidade de passar mensagens de esperança.

«Com este novo logótipo e esta nova assinatura estamos a promover comportamentos responsáveis, numa abordagem também pedagógica, mas com uma mensagem positiva que nos permite encarar o futuro com optimismo», explica Miguel Guinea.

A nova imagem, da responsabilidade da agência Nossa, ambiciona espelhar três pilares do Minipreço neste contexto de pandemia: a Responsabilidade de ficar em casa; a União, que remete pada a bandeira nacional; e a Esperança de um futuro mais risonho.

Para dar a conhecer a novidade aos portugueses, o Minipreço preparou uma campanha que será divulgada em rádio e televisão (canais Fox). O novo logo e assinatura também serão apresentados já hoje nos canais oficiais da marca, incluindo redes sociais.

Artigos relacionados