Banco Carregosa tem nova identidade corporativa
O Banco Carregosa, especializado em gestão de património, tem uma nova identidade corporativa, cujo principal objectivo é fazer transparecer a unificação das marcas-segmento da entidade sob uma única bandeira, transversal a todos os segmentos de mercado.
De acordo com a instituição financeira, esta renovação irá dotar o Banco Carregosa de “maior simplicidade, proximidade e relevância junto do seu target, projectando-o para o futuro cada vez mais de base digital”.
«O segredo do sucesso a longo prazo reside em ter uma marca reconhecida, diferenciadora e credível no mercado, associada a uma cultura forte, a pessoas talentosas e especializadas e a processos de inovação contínuos. O banco reforça assim o foco e o empenho em colocar os recursos necessários à disposição dos clientes com necessidades de poupança e investimento para gerir, proteger e aumentar o seu património, enquanto procura contribuir para um futuro mais sustentável», comenta, em comunicado, Maria Cândida Rocha e Silva, presidente do Conselho de Administração do Banco Carregosa.
A nova marca Banco Carregosa estará presente em todos os canais de comunicação do banco, desde os digitais à sua rede física de atendimento ao cliente. A campanha de publicidade, que se estreará hoje, contempla uma aposta nos meios digitais, nas redes sociais e ainda uma presença em imprensa e mupis.
O projecto de rebranding do Banco Carregosa contou com o envolvimento de vários parceiros, incluindo Articulate, Coollink, Opal Publicidade, Shift Thinkers e a SKA Brand Development.