Bacalhau do Lidl? É só o começo das compras para este Natal

Com a chegada do Natal, o Lidl lançou uma campanha publicitária, com a assinatura do estúdio O Escritório, que promove a sua oferta, assim como as suas gamas exclusivas Deluxe e Favorina.

Num tom descontraído e humorístico, a campanha “No Lidl, o bacalhau é só o começo” mostra um casal que entra numa loja Lidl, durante a época natalícia, de forma acelerada para comprar apenas bacalhau. Por se tratar de uma ida às compras rápida, o protagonista abdica de usar um cesto ou carrinho de compras. No entanto, perante a descoberta de uma oferta diversificada, acaba por levar muitos outros produtos. Sob o olhar indiscreto de todos, chega ao fim das compras com uma enorme pilha de artigos nos braços, difícil de carregar, mas nem assim dá parte fraca e aceita ajuda.

A campanha inclui também um destaque ao programa de inovação social do Lidl – Mais Ajuda – que destaca o cariz solidário da gama Deluxe: à semelhança dos anos anteriores, até 31 de Dezembro, por cada talão de compras que inclua produtos desta marca, o Lidl dará 20 cêntimos para o programa Mais Ajuda. Este ano, o objectivo é impulsionar projectos inovadores de apoio à educação, no combate à pobreza e promoção de inclusão social.

Esta nova campanha multimeios foi lançada ontem e estará presente em televisão, rádio, outdoor, social media e nos canais digitais do Lidl – website, app e newsletter.

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