Babybel e A Vaca que Ri oferecem material escolar

Até ao final do mês de Setembro, os produtos Babybel e A Vaca que Ri valem pontos que podem ser trocados por material escolar. Mochilas, canetas, dossiers, estojos, cadernos e borrachas são alguns dos artigos disponíveis.

Basta carregar o talão de compra na plataforma criada para o efeito e esperar que os produtos sejam convertidos em pontos. Depois, é só escolher os materiais que fazem mais falta e que vão ao encontro do gosto dos mais novos, uma vez que a acção está pensada para acompanhar as crianças no regresso às aulas.

Rita Fernandes, Brand manager da Babybel, conta que a intenção é «aliar aos lanches nutritivos e super divertidos da Babybel e de A Vaca que Ri uma promoção relevante para o consumidor, com oferta de material escolar com designs modernos e muito apelativos».

Em comunicado, Joana Viangre, Brand manager d’A Vaca que Ri, acrescenta que foi criada uma campanha em torno da iniciativa. Além do website, a comunicação da novidade abrange também televisão, plataformas digitais e ponto de venda.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...