Azeite Gallo aposta em vidro escuro
Arranca hoje em televisão a campanha de Azeite Gallo que pretende reforçar a aposta da marca portuguesa nas garrafas de azeite de vidro escuro em toda a sua gama standard, “garantindo maior qualidade e adaptação às necessidades dos seus consumidores”, explica a marca em comunicado. A campanha surge no seguimento da mudança de imagem de Azeite Gallo.
Com assinatura da BBDO Portugal, produzido pela Pixmix com o apoio da Film Brokers, a campanha de Azeite Gallo está ainda presente em outdoors, onde estará até ao final do ano.
“Queremos que os consumidores tenham na sua mesa o melhor azeite, com mais qualidade pelo mesmo preço, e por isso trazemos um novo benefício com valor acrescentado, dado que a adopção das novas garrafas de vidro escuro permitem oferecer uma melhor protecção à luz, evitando reacções de oxidação que podem provocar alterações de sabor no azeite”, sublinha em comunicado Sara Oliveira, directora de Marketing da Gallo Worldwide.
Veja o vídeo.