AXN White instala zona lounge no Música no Parque (e vai oferecer bilhetes)

Pelo segundo ano consecutivo, Portugal e os portugueses vêem-se privados de festivais de música como Nos Alive, Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock ou Rock in Rio. Também as marcas encontram-se sem um dos palcos onde costumavam apresentar activações para estreitar relações com o público.

No entanto, há algumas excepções por entre a pandemia: o festival Música no Parque apresenta este ano a sua primeira edição e o AXN White já garantiu a sua presença. O canal de televisão vai estar no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, entre os dias 19 e 28 de Agosto (após um adiamento face à data prevista inicialmente), com uma zona lounge que promete “proporcionar momentos de diversão e descontracção”.

Em comunicado, o AXN White explica que pretende contribuir para que a experiência no festival seja ainda melhor, com um espaço onde os festivaleiros podem relaxar antes dos concertos, por exemplo.

«Esta é mais uma acção de Verão do grupo através da qual queremos passar a nossa mensagem de que, este Verão, o melhor do dia chega à noite com os nossos canais», comenta Marta Trigoso, Marketing manager do canal, referindo-se, por exemplo, às noites de stand up que o AXN Movies também está a organizar.

De acordo com a responsável, o plano é promover diferentes acções ao final do dia para celebrar os grandes momentos da estação quente e, para já, «tem sido um sucesso».

Quem passar pela página de Instagram do AXN White, durante o próximo mês, terá ainda oportunidade de participar em passatempos neste âmbito. Serão oferecidas entradas para os vários dias do Música no Parque.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...