Eventos em tempo de pandemia? «É tentar voltar a uma normalidade», diz Karla Campos

Sem grandes festivais com nomes internacionais à vista, Portugal vai tendo, ainda assim, uma agenda mais ou menos recheada de eventos culturais e concertos. O Música no Parque, que vai decorrer entre os próximos dias 22 e 31, em Cascais, é exemplo disso mesmo, tal como explica Karla Campos, CEO da Live Experiences.

«É tentar voltar a uma normalidade, que ainda não é possível, mas não podemos estar parados», sublinha a promotora – também associada ao EDPCoolJazz, por exemplo. Protagonista da mais recente Marketeer Talk, Karla Campos explica que é possível trabalhar e que as regras impostas permitem a realização de alguns eventos, mesmo que com dificuldades e limitações.

Sobre o Música no Parque, que conta com seis noites exclusivamente dedicadas a aristas portugueses, Karla Campos adianta ainda que não é necessário realizar um teste à Covid-19 para entrar. «Os lugares são todos sentados, estão agrupados dois a dois, e há distanciamento de 1,5 metros entre cada», explica a promotora, sublinhando que o festival terá capacidade para um máximo de três mil pessoas.

As medidas implementadas pelo Governo relativamente à cultura e os apoios disponibilizados também estão entre os temas abordados por Karla Campos em conversa com M.ª João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer: «Não tem sido igual para todos.»

Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...