AXN invade RFM para promover série

O lançamento da série “S.W.A.T. Força de Intervenção” no canal AXN, em Portugal, fica marcado por uma acção no programa da manhã da RFM. A equipa (ou pelo menos parte dela) foi surpreendida por uma pessoa que parecia querer atacar o locutor e humorista Nilton.

Para resolver o problema, em plena emissão, foi pedida a intervenção de uma equipa S.W.A.T, que invadiu o estúdio e resolveu o problema. As reacções de todos, especialmente de Mariana Alvim, ficaram registadas para a posterioridade através de um vídeo.

A campanha partiu de um desafio lançado pela Havas Sport & Entertainment e a Arena ao Grupo Renascença Multimedia, do qual faz parte a RFM. «Aqui no Grupo Renascença Multimédia, as acções são pensadas de acordo com os objectivos das marcas, mas também com o objectivo de criar impacto, de acrescentar valor e de ser eficaz. Hoje, temos as competências, os meios e as plataformas para criar, produzir e dar projecção aos projectos que connosco as marcas pretendam desenvolver», comenta Mónica Pimenta, coordenadora de projectos especiais e co-brand do grupo.

Ana Roma Torres, managing and Creative director da Havas Sports & Entertainment, acrescenta que esta acção «prova que é possível – num meio considerado tradicional – ser original e criar conteúdos que promovem marcas e impactam os consumidores de forma eficiente».

Artigos relacionados