AXN Black passa a AXN Movies e apresenta nova imagem
É chegado o momento de os espectadores se despedirem do AXN Black e receberem de braços abertos o AXN Movies. A partir do próximo dia 17, o canal assume uma nova identidade, que envolve uma mudança de nome mas também de imagem e programação: a nova vida do AXN Movies é 100% dedicada à sétima arte.
Segundo o canal, a programação destina-se a um público alargado e, por isso, inclui títulos de diferentes géneros cinematográficos – para que toda a família se identifique com as propostas. “Criar o teu momento de cinema” é o lema do AXN Movies, que promete também ciclos temáticos como “Os filmes da tua vida” ou “Grande noite de cinema”.
Marta Trigoso, Marketing manager do AXN Portugal, esclarece que aquilo que já era uma tendência natural do AXN Black materializa-se no novo AXN Movies, cuja oferta para os portugueses e famílias é clara: «Um canal onde se pode encontrar conteúdos de qualidade, exclusivamente dedicado ao que melhor se faz na sétima arte».
“Depois de Terra”, “O Meu Primeiro Beijo”, “Mystic River”, “Monster’s Ball – Depois do Ódio”, “Juno”, “Cisne Negro”, “Fargo”, “L.A. Confidential” e “Whiplash” são alguns dos filmes que compõem o catálogo do AXN Movies.
Recorde-se que, recentemente, também os canais TVCine levaram a cabo um processo de rebranding que culminou na criação das marcas.