Canais TVCine mudam de nome e abrem sinal (temporariamente)

Os fãs de séries e filmes em Portugal terão de se despedir dos canais TVCine & Séries. Não, os canais não vão acabar, mas as designações pelas quais se tornaram conhecidos serão substituídas. A partir de dia 14 deste mês, apresentam-se aos espectadores como TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action.

O nome escolhido para cada um deles pretende ser uma analogia ao respectivo espírito – e conteúdos que os espectadores poderão esperar. “Com a programação dos melhores e mais recentes filmes e séries organizada por temáticas, um novo look & feel e novos conteúdos, os Canais TVCine passam a ter mais vida e mais personalidade”, explica a rede em comunicado.

Para assinalar a mudança, entre os dias 17 e 19 de Janeiro, os quatro canais vão estar disponíveis em sinal aberto. Isto significa que pessoas que não subscrevam os canais terão oportunidade de assistir aos conteúdos por eles disponibilizados. Mas apenas temporariamente.

Além das novas identidades, a rede de canais promete novas funcionalidades com o objectivo de melhorar a experiência de utilização nas mais diferentes plataformas. A partir de agora, os Canais TVCine podem ser acedidos dentro e fora de casa, em todos os ecrãs, através das aplicações de TV de todos os operadores nacionais.

Para dar a conhecer todas estas novidades, a rede de canais tem em cima da mesa uma campanha multimeios. Com criatividade da Fuel e produção da Medialuso, o trabalho publicitário assenta na ideia de que os Canais TVCine têm, agora, mais vida. “E, por isso, a vida dos subscritores TVCine tem mais emoção, tem mais acção, tem mais filmes de culto e mais filmes top”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
À procura do tesouro escondido: como identificar um grande líder?
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift