Avon muda de imagem e começa novo capítulo

A Avon tem uma nova imagem e posicionamento, que surgem acompanhados por uma campanha sob o mote “Watch Me Now”. Em comum têm a vontade de transmitir o carácter forte da marca, bem como a sua ousadia e inclusão, sem esquecer a promoção de uma mudança positiva na vida das mulheres.

A partir deste mês, todos os mercados onde a Avon está presente receberão a nova identidade da insígnia, que coincide com o seu 135.º aniversário. Trata-se da primeira mudança de logótipo em décadas, sendo que vai buscar inspiração às curvas do logo original da Avon dos anos 30. Soma-se uma nova paleta de cores e contornos que aludem ao rosto feminino.

Segundo explica Angela Cretu, CEO da Avon, a campanha “Watch Me Now” marca o início de um novo capítulo: «A Avon faz beleza de forma diferente há 135 anos e não vamos parar agora. Estamos a trabalhar com base no que aprendemos sobre o poder das relações e da venda directa. Estamos a aplicar isso no contexto actual.» Como? Através das ferramentas digitais, que visam oferecer maior flexibilidade aos revendedores.

A responsável afirma ainda em comunicado que a Avon continua a inovar e a evoluir, através de investimento em investigação e desenvolvimento de produtos – mas também de pessoas. O objectivo é final será garantir que a beleza é democrática e acessível a todos.

«E continuaremos a dar voz e a promover mudanças e impacto positivo nas causas que afectam as mulheres a nível global. A diferença é que estamos a fazê-lo de uma forma mais relevante, ousada e confiante, para expandir a Avon e aumentar o nosso negócio», remata Angela Cretu.

Já Susana Pereira, responsável pela Avon em Portugal, destaca o papel da marca ao dar voz às mulheres, dando-lhes uma oportunidade de negócio flexível, mesmo antes de terem direito ao voto. A campanha que dá conta da nova Avon «traz à tona o melhor que a marca sempre foi – incansável e não conformista – e reposiciona-o com orgulho, de forma a tornar-se uma verdadeira referência na vida de cada mulher e de todos os homens, também».

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