Aveleda celebra ligação à natureza com nova imagem corporativa

A Aveleda tem uma nova imagem corporativa, que assenta em dois eixos: por um lado, reflecte a ligação da empresa à natureza; por outro, faz a ponte com Manoel Pedro Guedes, cujo sonho deu origem à Aveleda.

«O símbolo no topo é uma reinterpretação da coroa do brasão da família Guedes, que fez parte do nosso logótipo durante muitos anos», explica Martim Guedes, co-CEO da Aveleda. A nova imagem surge ainda acompanhada por uma nova assinatura – “Onde os sonhos se cultivam” – também em homenagem à herança que começou a ser desenhada há 150 anos.

«Acreditamos que, sobretudo para quem já visitou a Quinta da Aveleda, esta assinatura se encaixa com os valores da empresa naturalmente», acrescenta o responsável. Para assinalar o lado exportador do produtos de vinhos, o novo lema pode ser encontrado em duas línguas.

Tanto a nova imagem corporativa como a assinatura foram desenvolvidas pela agência Opal, segundo adianta a Aveleda em comunicado.

Artigos relacionados