Audácia guia novos produtos Oliveira da Serra

Piripíri com azeite é a mais recente aposta de Oliveira da Serra. A novidade chega ao mercado nas variedades Audaz e Extra-Audaz, a pensar nas diferentes sensibilidades ao picante dos consumidores portugueses. Segundo a marca, os piripíris desafiam os sentidos, tanto daqueles que já apreciam picante como daqueles que só agora estão a iniciar esta viagem.

O lançamento conta com a colaboração da agência McCann, que assina o naming, packaging e suportes de comunicação. Audácia é o ponto de partida da campanha que dá a conhecer o produto ao público e cujo arranque está marcado para a próxima quarta-feira, dia 7.

António Moutinho, o português que invadiu as redes sociais com um vídeo onde se propunha a experimentar os picantes mais picantes, foi convidado por Oliveira da Serra a pôr à prova os piripíris da marca. O teste resultará em três episódios sob o mote “Minuto Audaz”, a serem lançados no Facebook e Instagram. Em Setembro, o “Minuto Audaz” salta das redes sociais para as Manhãs da Comercial, numa parceria com Vasco Palmeirim.

Até lá, o Audaz e o Extra-Audaz vão andar pelas ruas de Norte a Sul de Portugal, ocupando uma rede de mupis até 20 de Agosto.

Artigos relacionados