Atreve-se a provar os “pedaços de frango mais picantes de sempre” do KFC?

Já está no ar a nova campanha do KFC, “Prova se és capaz”, que dá a conhecer os pedaços Zinger – aquele que a marca diz ser o seu prato mais picante de sempre. O spot criado pela Legendary People + Ideas já está disponível em televisão e nos meios digitais e desafia os consumidores a provar o Zinger Bucket, se tiverem coragem.

A par do desafio aos mais valentes, a Legendary está a divulgar 50 formas seguras de comer e resistir ao sabor único e picante dos Zinger.

«Comunicar para um público geral em meios de divulgação massiva é um desafio que nos motiva sempre e que nos acresce em responsabilidade. Sendo esta conta totalmente Legen-dary – em provocação, humor e onde a criatividade tem espaço para voar –, acreditamos que atingimos o ponto perfeito entre o tom e a identidade da marca, sem esquecer os objectivos de performance que traçamos para a campanha», afirma, em comunicado, managing partner da Legendary People + Ideas.

Artigos relacionados