“Até onde irias por um amigo?”

carlsberg-redimensionadaA nova campanha da Carlsberg tem como mote a seguinte questão: “Imagina que, a meio da noite, recebes um telefonema do teu melhor amigo a pedir ajuda. Até onde irias para o ajudar?” A campanha conta com um filme que põe a amizade à prova, com o objectivo de reforçar a assinatura da marca, “That calls for a Carlsberg”.

Gravado por câmaras ocultas, o filme da campanha coloca algumas pessoas “numa situação limite de stress” em que “têm de enfrentar vários obstáculos para entregar 300 euros e salvar o amigo das consequências de um perigoso jogo de poker”, descreve a marca, que integra o portefólio da Unicer, em nota de imprensa.

A campanha decorre ainda na página da marca no Facebook, através de uma aplicação que permite convidar os amigos na rede social a avaliar o que fariam se recebessem o mesmo telefonema mostrado no filme. No final, os utilizadorespodem verificar as respostas para perceber quantos amigos verdadeiros têm nesta rede social”, explica a marca.

Veja aqui o filme da campanha:

Artigos relacionados