Associação Montepio vai oferecer subscrição do serviço Opto da SIC aos associados

A Associação Montepio fechou uma parceria com a SIC que envolve a oferta de três meses de subscrição gratuita do novo serviço de streaming do canal a actuais e novos associados. O Opto é o protagonista da mais recente campanha comercial da associação, sendo que a oferta estará em vigor apenas até ao próximo dia 31.

«O alcance e a robustez dos benefícios que proporcionamos à comunidade de associados Montepio definem, de forma clara, a proposta de valor que apresentamos à nossa comunidade de mais de 600 mil membros», sublinha Rita Pinho Branco, directora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio, justificando a nova parceria.

Segundo a responsável, a colaboração com a SIC enquadra-se no espírito e na estratégia da associação, «seja porque falamos de um serviço nascido e desenvolvido em Portugal, seja porque a aposta em conteúdos produzidos em português se traduz num contributo claro e da maior relevância para a cultura no nosso País». Em comunicado, Rita Pinho Branco explica ainda que a campanha permite associar duas marcas nacionais com um mesmo objectivo: levar a produção portuguesa ao público em geral.

Do lado da Impresa, Mónica Balsemão adianta que o balanço dos primeiros meses da Opto é muito positivo e que a parceria com a Associação Montepio permite que ambas as marcas saiam reforçadas.

De acordo com a directora de Marketing, Comunicação e Criatividade do Grupo Impresa, o Opto é o primeiro serviço de streaming pago português e existe um trabalho diário «para cativar o interesse e merecer a confiança dos actuais e futuros subscritores».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...