Associação de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião apresenta nova Direcção

Carlos Mocho foi reeleito presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião, também conhecido como Apodemo. No próximo triénio 2021-2023, o representa da RetailGates irá continuar ao leme desta organização dedicada a defender os interesses dos players do sector de análise.

A nova Direção é composta por Carlos Mocho, mas também: Luís Duarte (vice-presidente), em representação da More Results by Pentaudis; Ester Miranda (tesoureira), em representação da DATAE – Estudos, Consultoria e Gestão Empresarial; e dos vogais João Marques, em representação da Equação Lógica Estudos de Mercado, e João Ferreira, em representação da IMR – Instituto de Marketing Research.

Em comunicado, o presidente reeleito indica que 2021 será o ano de inversão dos acontecimentos e do regresso da normalidade aos mercados. Além disso, será também o ano em que passa a ser possível a entrada de novos perfis de associados, após aprovação dos novos estatutos da associação.

A Apodemo representa cerca de 80% do sector dos estudos de mercado e opinião, sendo que os seus associados respondem por um volume de negócios na ordem dos 55 milhões de euros.

Legenda da foto: da esquerda para a direita, João Ferreira (IMR), Ester Miranda (DATAE), Carlos Mocho (RetailGates), Luís Duarte (More by Pentaudis) e João Marques (Equação Lógica)

Artigos relacionados