As três escolhas dos consumidores nos Seguros

Na edição de 2021 dos Prémios Escolha dos Consumidores, os portugueses elegeram a OK! teleseguros, Fidelidade e Multicare como marcas do sector segurador com maior índice de satisfação.

A OK! teleseguros, que venceu na categoria “Seguros Directos”, alcançou a nota geral de satisfação de 85,41%. A Fidelidade, vencedora em “Seguros”, registou um índice de satisfação global de 79,10% e, em “Sistemas de Saúde”, a Multicare alcançou 80,98%.

Levado a cabo pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, os prémios Escolha do Consumidor têm como missão dar a conhecer as melhores marcas em Portugal, tendo este ano reconhecido 133 insígnias de um total de 726 em análise.

Numa primeira fase, os consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois fazem a sua avaliação através de metodologias de avaliação mais apropriadas, segundo é explicado em comunicado. Estas metodologias vão desde experimentação de produtos a cliente mistério e auditorias online, entre outros.

Destaque ainda para a Marketeer que, nos Prémios Escolha do Consumidor 2021, foi galardoada com o primeiro lugar na categoria “Imprensa Marketing”.

Artigos relacionados