Artigos cor-de-rosa da Women’secret apoiam iMM-Laço Hub
“Cada cicatriz é um caminho e vamos percorrê-lo juntas” é o mote da nova edição do movimento #SIMIMPORTA da Women’secret, que este ano conta com o iMM-Laço Hub como parceiro. O objectivo é contribuir para a investigação de novas soluções para o cancro da mama e, ao mesmo tempo, mostrar que as cicatrizes fazem parte do processo de recuperação.
Segundo a marca de roupa interior, qualquer mulher se pode juntar à campanha ao comprar um dos artigos cor-de-rosa criados especialmente para a ocasião: pijama clássico, soutien e cuecas de algodão orgânico, robe, chinelos, necessaire e bandolete. Parte dos lucros reverterá a favor do iMM-Laço Hub e do trabalho de investigação que desenvolve no sentido de combater o cancro da mama.
Além das peças cor-de-rosa disponíveis nas lojas, a Women’secret desenvolveu também uma campanha com mulheres que passaram por esta doença e que aceitaram mostrar as suas cicatrizes reais. Segundo a insígnia, as cicatrizes “simbolizam esse caminho feito de altos e baixos, esse caminho que não queremos que percorram sozinhas”.