Arraial Sumol Zero desce à Bica

decoracao-festas-de-lisboa2No âmbito da comunicação do patrocínio da Sumol Zero às Festas de Lisboa, a Action4 Ativism é a agência responsável pelo desenvolvimento da ação “Arraial Sumol Zero desce à Bica”, que decorrerá amanhã, dia 17 de Junho, pelas 22h00, no bairro da Bica, em Lisboa. O arraial contará com uma fanfarra itinerante e a actuação da banda portuguesa ‘Os Caruma’. A agência é ainda responsável pela transformação dos dois elétricos emblemáticos deste bairro popular, que serão os locais privilegiados de atuação dos dois DJ’s de serviço.

A animação terá o seu ponto alto na Rua da Bica de Duarte Belo, no Bairro Alto, que, pela sua característica de “apertadamente acolhedora” se associa ao conceito trendy pretendido, explica a agência em comunicado. Esta ativação tem como objetivo «dar continuidade ao conceito da marca Sumol Zero, implementado em anos anteriores, e que pretende juntar uma festa alternativa ao programa das festas de Lisboa».

O conceito de comunicação é extensível às ruas de Lisboa com pendões de cariz popular, que pretendem incentivar as pessoas a visitar os bairros da cidade e a viver o que eles têm de mais tradicional. “Pratica o passeio na Baixa” e “Pratica a Insónia no Bairro” são algumas das declinações do claim da campanha.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...