Aquela Kombucha vai abrir loja pop-up em Lisboa

A marca portuense Aquela Kombucha está de malas feitas para Lisboa. Entre os dias 16 e 27 deste mês, vai ocupar a Kitchenette, em Campo de Ourique, para dar a conhecer as suas bebidas fermentadas a quem ainda não se cruzou com a insígnia.

A loja pop-up vai contar ainda com convidados especiais, desafiados a preparar receitas que combinem na perfeição com as kombuchas. Teresa Cameira será a primeira a invadir a Kitchenette, de 16 a 18 de Junho, entre as 12h e as 20.

Seguem-se Shōgun (dias 19 e 20, das 17h às 22:30h), Mafalda’s (23 a 25, das 12h às 20h) e Las Gringas (26 e 27, das 17h às 22:30h). São estes os convidados que se irão juntar à Aquela Kombucha para “uma experiência gastronómica única”, segundo é prometido em comunicado.

Aquela Kombucha foi criada por Maria Lima depois de uma viagem a Bali, onde ficou a conhecer uma bebida ainda pouco explorada em Portugal. Em entrevista à Marketeer, a fundadora da marca conta como trocou a produção de moda em Londres pelo lançamento de um negócio próprio para «agarrar uma oportunidade que surgiu».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...